Ulzzang Hair


★ ULZZANG ; Hair 


Os Ulzzangs geralmente se baseiam nos seguintes tipos de cortes: Retrô Elegante, Futurista, Romântico, e o corte mais Rocker. Quanto mais nos aprofundamos para sabermos mais sobre os cortes, mais fica evidente o quanto os cabelos dos Ulzzangs são estilosos. Cortes ousado, mechas exóticas e cores fortes, pode-se dizer que essas são as palavras chaves. Nada fora do comum quando nos referimos ao estilo de um dos países mais fashionistas do mundo.
-
-
No Retrô Elegante o que marca são as colorações dos cabelos em tons de marrom (neles se incluem o caramelo, o creme e o chocolate, com mechas acobreadas e douradas). O Futurista ja investe em cortes diferenciados, mais retos e assimétricos, apostando no chanel. O Romântico preza por uma cabelo mais natura, comprido e com leves ondulações. Ja o cabelo Rocker chama por detalhes mais coloridos, com cores mais pesada e exóticas, em meio à base mais clara ou em um tom mais escuro de marrom.
-
-
A maioria dos Ulzzangs costumam usar perucas. Isso mesmo! As perucas usadas por eles têm aparência bem natural e parece mesmo cabelo real. Eles usam perucas de vários tipo, seja ela inteira, só de franja, só para o topo do cabelo, enfim, de variadas cores e cortes, isso é uma forma de evitar ficar pintando o cabelo, assim eles poupam seus cabelos da química e não os estragam! Esse é um dos maiores motivos para eles usarem perucas, outro motivo também é pela versatilidade que as perucas proporcionam, sem contar que assim eles podem sempre mudar seu visual e estar o tempo todo na moda. Em breve traremos para vocês um post completo falando sobre as perucas que os ulzzangs usam e onde eles a encontram.
Confira abaixo o modelo de uma peruca e uma ulzzang usando-a.
-
-
No Brasil essas tendências ainda não são tão aceitas, pois muitas pessoas não estão familiarizadas com coisas tão diferentes, a dica é tentar adaptar essa tendência de acordo com cada pessoa e cada estilo.
-
--
O diferencial na maioria dos cortes de orientais, sejam eles Coreanos, Japoneses ou mesmo Chinese, são os cortes mais desfiados. Os Ulzzangs possuem cortes mais simples, porém sempre estilosos e clássico. 

Agora que você já conhece melhor sobre os cabelos e tendências que os Ulzzangs usam, que tal tentar adaptar à vocês esses lindos modelos?
-
Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Modificado e Adaptado de: MNI 
Fotos: weheartit.com 
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário