Park Tae Jun


★ ULZZANG ; Park Tae Jun 박태준 
-

Hoje começamos com os perfis de alguns Ulzzangs Coreanos, e então daremos início aos perfis com um dos Ulzzangs mais famosos: PARK TAE JUN
-
★ PERFIL 
Tae Jun atualmente é modelo e aparentemente dono da loja online de roupas  Aboki. Ele foi destaque em um episódio do Star King da SBS como um sósia de Yoon Ji Hoo do F4, além de outros programas e também como MNET Scandal e ComedyTV. Também participou do realty Ulzzang Shidae 2 e no Ulzzang Shidae 3 como convidado especial e também numa séria de TV chamada 꽃미남 주식회사.
Tae Jun possui dois gatos chamados Angee e Hyori,e ele tem paixão por gatos, e nunca deixa de cuidar dos seus animais de estimação, mesmo quando ele está muito ocupado com seus trabalhos.
-
★ NAS REDES SOCIAIS 

Você pode encontrar Park Tae Jun através do twitter, me2day e também no Cyworld, segue abaixo os links de suas respectivas redes sociais.

   

Confira também a Aboki shop a loja online de Park Tae Jun, segue abaixo.
-
Além de trabalhos como modelo, Park Tae Jun já participou do MV 'I May Die Like This'  RAM, confira abaixo a atuação dele no MV da cantora.

--
-

★ MINI GALLERY 
Agora segue abaixo uma pequena galeria de fotos para vocês se deliciarem e ficarem encantados/as com a beleza e carisma desse incrível Ulzzang.


                    
          
          
          
          

E então, o que acharam desse Ulzzang? Deixem-nos seus comentários e sugestões de perfis de outros Ulzzangs *-*

Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Fotos: Aboki

Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário