Ulzzang Stylish


★ ULZZANG ; Stylish 


No gênero Ulzzang, são poucas as tendências de estilo que são seguidas, mas entre essas poucas tendências temos alguns que são mais populares:
-


 FOB (gwiyeoun mugohan) 
FOB (gwiyeoun mugohan) é um estilo mais suave e inocente, onde os Ulzzangs que seguem essa tendência usam micro-shorts, sapatos sociais, camisas pólo justas, mas sem deixar de lado acessórios como echarpes, óculos vintage, etc.
Nesse estilo também, as meninas usam muitas saias, roupas coloridas com sobre-tons, cabelos com presilhas, tranças, laços, franjões e coisas do tipo. Já os meninos tem uma aparência mais infantil, usando jaquetas, tênis coloridos e óculos enormes ao mais estilo vintage.
-*

 BBY (black ban-yeogja) 

No BBY (black ban-yeogja), os Ulzzangs costumam misturar um visual chic com sexy, usam muito preto, muito couro, maquiagem carregada e roupas mais rockers, é um visual mais 'rebelde'.
Esse visual black ban-yeogja é usado para mostrar o lado sexy, polêmico e provocante dos Ulzzangs. Um exemplo da Hallyu que aderiu esse conceito são as SNSD (Girls Generation), para o single Run Devil Run, onde as meninas deixam o estilo inocente de lado e se jogam num estilo mais black.


 ★ 
E vocês? O que acham desses estilos Ulzzang para se inspirarem?
Não deixem de comentar *-*


Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Editado e modificado de : innocentsugarFotos: weheartit
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário