Cabelos coloridos


Depois de muito tempo eu finalmente tomei vergonha na minha cara e voltei com o blog de cara nova e também com uma postagem fresquinha, mostrando uma tendência que virou febre!

Seja em todos os fios, apenas umas mechas ou apenas as pontas, as madeixas coloridas estão super em alta. Desde muito tempo tribos como from uk costumavam usar tons bem coloridos nos cabelos, mas após cantoras famosas como Avril Lavigne, Katy Perry, Demi Lovato, Nick Minaj, por exemplo, aderirem aos cabelos coloridos, isso virou tendência em todo o mundo.


QRI - T-ARA



Os fios coloridos já ganharam as capas das revistas de moda mais conceituadas do mundo, como Vogue, Paper Magazine, Dazed & Confused e In Style. Em 2012 a capa da edição de aniversário da revista W coreana trouxe na capa sete modelos com cabelos coloridos em tons pastéis, e esse foi o auge, e nossos k-idols, além dos ulzzangs que também já usavam, passaram também a aderir as cores às suas madeixas.


Capas da W KOREA de 2012.


A melhor coisa nos cabelos cabelos coloridos é que eles são divertidos e atraentes. Além de darem muito destaque na pessoa, o que acaba sendo bom em grupos de k-pop, pois acaba também ressaltando a imagem da determinado membro. Inúmeros k-idols aproveitaram essa tendência.


Zelo - B.A.P

Zelo apareceu com seu cabelo tingido de rosa, o que acrescentou muito à sua imagem como o maknae, bonito e inocente, mas também ousado o suficiente para usar um tom comumente designado feminino, junto com o conceito do B.A.P, que em sua maioria é resistente, forte e masculino. Mas o maknae também experimentou as madeixas um pouco azuladas, o que também lhe caiu muito bem, claro, além do clássico cabelo loiro.



Jia  - Miss A

Jia, membro do grupo feminino miss A, também usa e abusa dos cabelos coloridos. Jia que tinha o cabelo rosa durante "Good Girl Bad Girl" também transmitia uma imagem de uma menina forte e resistente. Já durante as promoções de "Good Bye Baby", ela usou seu cabelo todo laranja, já que o conceito desta vez era também forte, o tom de cabelo ajudou bastante. Mais recentemente com o comeback do miss A com "I Don't Need a Man", Jia apresentou o cabelo preto, mas em algumas apresentações usou mechas coloridas, como se pode observar na imagem acima.


G-Dragon e T.O.P - BIGBANG

G-Dragon e T.O.P fizeram muito sucesso com suas madeixas em candy colors, ambos os membro do BigBang deixaram seus cabelos coloridos, G-Dragon usando tons rosas e T.O.P tons azulados variando para tons esverdeados. A propósito, G-Dragon vem ganhando muito destaque com suas madeixas, desde o comeback com Fantastic Baby, já variou os tons de seu cabelo de rosa, para loiro,  azul, e mais recentemente apareceu com o cabelo metade preto metade loiro, like a Cruella.


HyoYeon e Yuri - Girls' Generation

Girls' Generation usou e abusou nas cores dos cabelos com seu ultimo comaback coreano "I Got a Boy". O cabelo de HyoYeon sem dúvidas foi o que mais chamou a atenção nas fotos conceituais, com o fundo todo loiro e tons coloridos por todo o comprimento. As pontas do cabelo de TaeYeon em tom esverdeado, SooYoung também nas fotos conceituais aparece com mechas pink no cabelo. Sunny cada dia com uma cor diferente em seu cabelo *-* E as outras meninas também, aparentemente assim como Sunny, estão usando extensions coloridas nas performances, como pode ser notado na imagem acima no cabelo de Yuri.


Hyuna  - 4minute

É claro que esses não foram os únicos K-Idols que já experimentaram cabelos coloridos. DongWoon e Junhyung do BEAST, Dongwoo do Infinite, Hyosung do Secret, Bom Dara Minzy e CL do 2NE1, Young Won do Dalmatian, Key do SHINee, Qri do T-ARA, Yesung, Shindong e EunHyuk do Super Junior, entre outros muitos idols também usaram cabelos coloridos.


E vocês, o que acham dessa tendência? Vocês deixaria seu cabelo colorido? Deixe-nos seu comentário *-*

Mas atenção a vocês que também querem aderir a essa tendência: colorir os cabelos em tons exóticos requer extremo cuidado, então mesmo que seja só pra te orientar, pra você não correr nenhum risco, recorra a um profissional.



Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!
Edição&Matéria: Rapha Sobrinhoa
Fotos: weheartit.com 



15 comentários:

  1. Lindo lindo! Os cabelos coloridos dos k-idols são uma verdadeira inspiração *-* amO o cabelo mega colorido da Hyo <3 pena que eu morro de medo de arriscar tanto )):
    Parabéns pela postagem *o*

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooo os kidols de cabelos coloridos, PRINCIPALMENTE o Woonie lmao e o Dongwoo, acho que combina muito com eles pois eles são tão magnificos, tão lindos que sos enfim... Rapha minha diva, obrigada por ter voltado com o blog *0*

    ResponderExcluir
  3. ahhh que saudades desse blog *u*
    tipo… eu já pensei em pintar o cabelo… mas na verdade eu não quero estragar a raiz do meu cabelo, então tô pensando em fazer algo como o da Taeyeon~

    ResponderExcluir
  4. eu amei este post *-* e eu quero fazer umas mechas coloridas no meu cabelo, mas quem disse que a mamãe deixa? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. amei este post *-* queria pintar uma mechas do meu cabelo mas quem disse que a mamãe deixa? kkkkkk xD

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos de morrer, o cabelo deles é bom então da pra fazer qualquer coisa de boa xD Mas eu já tive o cabelo rosa/roxo era bem discreto mas sinto saudades i-i Adorei o post continue assim \o/

    ResponderExcluir
  7. Eu Sempre quis ter o cabelo igual ao cabelo da Yuri pq eu achei mto bonito mas minha mae nao deicha T_T

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo os cabelos coloridos nos outros em mim acho que não rola.
    Parabéns pela materia.

    ResponderExcluir
  9. Pra que mais lindo do que o cabelo da Hyo? *-------------* Em questão de cabelo colorido, esse povo tem cada um mais lindo que o outro <3 O meu já foi meio laranja, e já fui ruiva também 8D Agora to com um loiro acobreado, bem puxado pro castanho, pra normalizar um pouco \o

    ResponderExcluir
  10. Pra que cabelo mais lindo que o da Hyo? *-------------* Esse povo quando se trata de cabelo colorido, é um mais lindo que o outro <3 Já tive o cabelo meio laranja, e já fui ruiva também. Hoje ta mais normal, até agora 8D

    ResponderExcluir
  11. realmente me pergunto como elas conseguem ter um cabelo diferente em cada promoção... Viram a Sunny em I Got a Boy???? em um ela estava com o cabelo azul, em outro rosa, roxo.... COMO NAO CAI O CABELO PINTANDO TANTO??? queria saber se é algum tipo de tinta que sai rapido ou... n sei! realmente queria fazer isso no meu cabelo tbm, cada dia de um jeito TTTT se alguém sabe, seria legal dizer que tinta usa e etc... ^^
    realmente linda a postagem, amo cabelos coloridos hehe---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, uma tinta qu sai bem rápido do cabelo é a Keraton Hard Colors, vende em perfumarias :D É só vc diluir ela em creme pro cabelo, sai em mais ou menos 2 semanas. Lembrando claro, que tem que estar descolorido!!

      Excluir
  12. Eu acho que deveria ter tido um pouco mais de informação no post, fora isso gostei muito! Meu cabelo é rosa, todo mundo acha que eu pintei por causa da Sunny (ALIÁS,KD A FOTO DELA NO POST GENTE????), mas eu pinei antes u. hduashdua Realmente, dá muito trabalho, não é ora qualquer uma não :/ Porém são tão lindos <3

    ResponderExcluir