Style Breakdown: Sunggyu com “60 Seconds”


★ Style Breakdown: Sunggyu com “60 Seconds” ★


Olá leitores do Korean Scarletts! Como vocês estão espero que bem...
Hoje eu vou fazer un review fashion da estreia solo do Líder do INFINITE, Sunggyu, com “60 Seconds“! A letra da canção fala sobre um relacionamento fracassado que pode ser explicado em apenas 60 segundos, e o vídeo reflete a simplicidade da história com muita moda simples e sofisticada.


(Myungsoo) companheiro de grupo de Sunggyu está estrelando o MV como um cara que ainda está lutando para superar sua ex. Nas cenas de hoje em dia, ele usa uma jaqueta de lã com mangas de couro, jeans preto e botas estampadas. E, é claro, o anel de casais muito importante. Nenhum cabelo selvagem ou delineador aqui, ele é apenas um cara normal, vagando pela lanchonete onde a sósia da sua ex trabalha.


E aqui é quando o amor começa, não podemos deixar de reparar em sua super bonita blusa branca de grandes dimensões, saia com padrão mini estampada , meia pretas, e ankle boots pretas.


Ao longo do vídeo, temos de ver os flashbacks de L e seus melhores dias com sua namorada. Aqui, ela usa um suéter peludo rosa claro com calça branca de cintura alta, enquanto ele usa uma camisa de ganga, casaco de lã vermelha, e calças pretas.


Em uma das cenas de flashback para os bons dias, L e sua namorada estão cozinhando. Ela usa um vestido de grande ponte xadrez sobre uma camisa preta de manga comprida, enquanto ele usa uma camiseta desbotada e um suéter 'vovô' com calça cáqui.


L também lembra do dia em que ele deu a sua namorada os anéis de casal. Sentaram-se na sala de jantar tomando um bom café e absolutamente nada sobre a mesa (nem mesmo tem coasters, rapazes? Vamos lá, que é apenas irresponsável!) Até que ela percebe que ele está usando um anel e pergunta sobre isso, que é quando ele revela um anel para ela. aaaaww que lindo. Ela veste uma blusa de babados brancos, enquanto ele usa uma jaqueta de inspiração militar azul escuras com gola vermelha e vemos a calça cáqui novamente.


E aqui temos a separação. Bem como está a roupa da nossa heroína? está mais ou menos usando o mesmo estilo de roupa que a vimos no restaurante do começo do MV, vestindo uma blusa de grandes dimensões, uma mini-saia, meias pretas, e as mesmas ankle boots pretas que usava no início do vídeo. L está vestida casualmente com uma camisa branca, casaco de lã cinza e calça cáqui de novo. Talvez ela não goste que você sempre use calças cáqui, desculpe L mas vocês estavam indo muito bem quando usava calças pretas.


Pobre menina, seus sapatos vão ficar arruinados!!!! Agora voltamos para onde tudo começo, quando L vê sua primeira namorada no dia que ele ofereceu compartilhar seu guarda-chuva com ela na chuva. Ela veste um vestido rosa de bolinhas com um xale branco com colarinho de pele-aparado e um casaco de lã, meias pretas e ankle boots marrom.


E aqui está L para salvar o dia em seu casaco cinza ervilha, capuz preto, e camisa listrada.


Deixando um pouco de lado a história em torno do MV, vamos falar das roupas de Sunggyu, confesso que fiquei um pouco com medo de ele não aparecer em seu próprio MV, Sunggyu usa uma camisa lenço estampada com um blazer de golas preto, branco e vermelho e calças vermelhas.


Para as cenas da banda, Sunggyu vai com tudo em um terno de jacquard preto, camisa de couro e colar de metal dourado, que faz seu cabelo recém-tingido de vermelho se destacar ainda mais do que já faz. Eu fiquei um pouco surpresa quando vi seu cabelo vermelho, pois o seu estilo tende a ser um pouco mais discreto e com baixa manutenção do que um estilo de ídolo normal, mas é uma boa jogada para ele.

E então, você gostou do modelo simples mais sofisticado do MV? Ou você prefere que os idols usem estilos mais bombásticos? Diga-nos qual foi o seu look preferido?


Edição, Tradução e Adaptação: Laís Hipólito
Créditos: allkpop
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

5 comentários:

  1. Awn novo post! YAY *pula de alegria*
    WOW o MV é realmente muito simples comparado ao resto dos que eu já vi. Fica até mais interessante esse visual "simples do dia-a-dia", porque a gente acaba tendo uma noção de como realmente é o street style sul coreana. Sinceramente, eu gosto mais dessa coisa mais simples, melhor do que um conceito exagerado. Mas acho que vemos tanto conceito exagerado por aí, que acabamos estranhando quando vemos algo mais simples :|
    Mas cara, eu quero aquela ankle boot da menina na chuva! *o*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, esse MV é lindo mesmo gente e eu quero uma ankle boot preta igual a essa plmdds, I need <3

    ResponderExcluir
  3. Hi, i think that i saw you visited my website so i came to “return the favor”.
    I'm trying to find things to enhance my website!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

    Have a look at my blog post :: baby girl nursery ideas
    My web site > baby girl names

    ResponderExcluir
  4. Thanks for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts
    and I am waiting for your further write ups thanks
    once again.

    Here is my website: getting rid of smells in house

    ResponderExcluir