Lauren Lunde


★ ULZZANG KID ; Lauren Lunde 로렌  ★


A pequena Lauren nasceu em Seoul, em 16 de Maio de 2008. Seu pai é canadense e sua mãe sul-coreana! Aos 3 anos de idade ela já é modelo, atriz e considerada Ulzzang e Cyberstar. Seus cabelos são de um castanho de dar inveja e longos, e seus lindos olhos são pretos. 
-

A pequena Lauren adora cantar e dançar além de sempre assistir ao programa infantil coreano "Pororo" e "Go Diego Go", e ainda consegue falar inglês e coreano. Ela mesma gosta de se vestir e sempre acaba escolhendo suas próprias roupas que a deixem confortáveis.
Pode-se notar que Lauren é muito calma, alegre e espontânea. A pequena também já posou como modelo para marcas sul coreanas como Rococo-i, Niki House e Gymboree e também já participou de um programa na KBS Kids.

★ Hello Baby com MBLAQ ★ 

Ela ganhou ainda mais fama, ao entrar no elenco de "Hello Baby 5" com os oppas do MBLAQ, além de Leo e Dayoung. No seriado Lauren é sempre carinhosa, e muito próxima de seu Seungho appa.

★ NAS REDES SOCIAIS 
E se você que apenas ulzzangs mais velhos estão por aí nas redes sociais, está muito enganado! Lauren possui conta no twitter e daum cafe ^^

 


★ MINI GALLERY 
Confiram abaixo a mini-galeria de fotos da fofíssima Lauren, umas das mais famosas Ulzzangs Kid *-*










E então, o que acham da pequena Lauren? Deixem-nos seus comentários e sugestões de perfis de outros Ulzzangs *-*

Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Fotos: weheartit
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário