CC Cream

K-Beauty ; CC Cream a evolução do BB Cream


Aqui no blog nós já falamos sobre o famoso BB Cream usado pela maioria dos ulzzangs e K-Idols, e que ficou muito conhecido como um produto "milagroso" e adorado em várias partes do mundo.


O CC Cream é o acrônimo para 'Color Control Cream' exceto para a Chanel, que escolheu chamar o seu de 'Complete Correction Cream' , assim como BB Cream é o acrônimo de Blemish Balm Cream.


O CC Cream é uma versão potencializada do BB Cream. A principal diferença entre os dois é que está na textura, fixação na pele e proteção solar, todas essas características foram melhoras e inseridas no CC Cream. Ele possui uma cobertura maior, agindo realmente como uma base de cobertura média, cobrindo as imperfeições da pele. Ele ainda têm pigmentos inteligentes e ajuda no clareamento da pele (assim como o BB Cream), também apresenta mais opções de tonalidades e oil free. Além de fórmulas concentradas o CC Cream possui ativos como chá verde, chá branco, macadâmia e aloe vera, além de vitamina E e ácido hialurônico, com ação antioxidante.


O BB Cream foi usado como um substituto para a base, mas ele NÃO é um make, mas sim, um item dermatológico para uso de pós-pelling, mesmo sendo usado como substituto da base, diferentemente do CC Cream que É make e foi desenvolvido para cobrir, hidratar e proteger a pele. 



  Até agora foram desenvolvidos vários CC Creams na Coréia do Sul e na China, mas esta nova sensação da beleza já começou a se espalhar pelo ocidente desde que a Chanel lançou a sua versão. Parece que a Clinique e a Dior também estão preparando os seus para lançarem este ano.
Dentre as marcas que disponibilizam o CC Cream estão Chanel, IFiona, Skin 79, Missha and Tiannuo e Rachel K. E mais uma vez, os/as asiáticas sairam na frente, já que esses produtos, inclusive o da Chanel,  estão disponíveis apenas no mercado asiático e devem demorar para chegarem aqui.

  KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHION and KBEAUTY


Matéria: Rapha Sobrinho
Fonte: Patricinha Esperta e Clicrbs
Fotos: weheartit

Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

11 comentários:

  1. xisanxisonxocis gente eu preciso disso

    ResponderExcluir
  2. jesus preciso disso pra minha pele podre HAUAHUAHAUH amo/sou.

    ResponderExcluir
  3. Amo esse bolg é, é com certeza o melhor blog de moda e beleza...
    e eu preciso urgentemente dele

    ResponderExcluir
  4. Só necessito saber como comprar um desses, quero virar ulzzang de vez. plmdds

    ResponderExcluir
  5. Eu já uso BB Cream da Etude, mas eu quero esse AGORA! Pelo o que vocês escreveram (maravilhosamente como sempre!) é bem melhor! Espero que os sites comecem a vender logo!

    ResponderExcluir
  6. conseguiram melhorar o BB Cream… tô bege! :O
    é claro que vou necessitar um desse na minha vida~
    e os posts continuam perfeitos como sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Quero um urgente =DD!
    seus posts estão incriveis,adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  8. oii euipe do KS, aki v6 poderiam fazer um banner do tamanho de 50 x 50? att. Power Kpop

    ResponderExcluir