Fashion Remix: PSY “Gangnam Style”

   


Essa semana o K-Scarletts vai destacar outro remis da comunidade dos DJs, que serviu como inspiração do guia de estilo da semana. Hoje contamos com a sensação global "Gangnam Style" do cantor PSY.                    PSY ahjussi foi manchete com seu mais recente single "Gangnam Style" que se tornou um viral na rede. A popularidade do hilariante e divertido video se tornou ainda mais após celebridades como T-Pain e Robbie Williams terem postado em suas contas do twitter sobre o video, e cobertura da Billboard, The Wall Street Journal, The Huffington Post e Los Angeles Times trouxe ainda mais telespectadores. O MV já acumulou mais de 23 milhões de vizualizações, e vários artistas fora e dentro do cenário do K-pop já fizeram suas versões e dançaram a música. Confira a seguir o remix da semana com "Gangnam Style" e inspirem-se no look proposto para montar o seu próprio *-*



Sem se importar com a cor, os blazers de smoking foram definitivamente um estilo predominante em todo o MV. PSY foi elegante e formal em seu modo de se vestir durante vídeo. Você pode obter uma aparência semelhante usando um Blazer Boyfriend ou um blazer a sua escolha, que contraste bem com sua pele para manter um aspecto de classe.
O blazer rosa pálido da TopShop apresenta afiação preta no punho, que remete ao estilo do smoking, e que deixa a peça ainda casual. Use-o com uma camisete branca de colarinho e uma calça skinny para completar o conjunto adequado. Nos sapatos você pode usar & abusar dos oxfords, mas cuidado, no caso desse look por ser mais casual você deve prestar atenção na cor do sapato, veja o oxford do look acima.


ACESSÓRIOS:  No mv o principal acessório foi o óculos solar. Você pode apostar nesse acessório em diversas ocasiões. Nossa dica são os óculos da marca Ray Ban de prefência os da linha Wayfarer que são encontrados com facilidade em diversas óticas em todo o Brasil.

Obs. + Dica : A loja TopShop que vende o Blazer Boyfriend, que consta no look acima, não envia os produtos para o Brasil, então se você tem algum conhecido em um dos países disponíveis na lista do site não perca a chance de comprar  e pedir para lhe enviar para o Brasil. Caso você não tenha contato fora do Brasil recomendamos os blazers disponíveis na Dafiti.

Esperamos que tenham gostado de mais uma edição do K-Pop Fashion Remix e aguardem pois novos remixes incríveis virão por aí com looks para vocês se inspirarem *-*


-
E pedimos desculpas pela ausência no blog, mas estaremos recompensando o tempo perdido. Continuem nos acompanhando *-*
-
-
 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO
-
EdiçãoFotos+Adaptação+Matéria: Rapha Sobrinho e Luana Siqueira.
Fonte: Kfashionista
-
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!


6 comentários:

  1. waaah esse look ta muito legal!! os sapatos oxford são lindos ;-;

    ResponderExcluir
  2. SE VESTIR E SER UMA NOONA GANGNAM STYLE. LOL

    ResponderExcluir
  3. AMEI!Pena que não posso comprar,mas o blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. aiii muito show !!! aadoreii !!!!! *--*

    ResponderExcluir
  5. Gangnam Style é chique demais! HAHAAHAH

    ResponderExcluir
  6. NOssa, ta muito boa a postagem!!!
    e essa musica é demais...
    simplesmente to encantada..
    as dicas de modelitos é show..

    Kissus...

    Bloco kpop

    ResponderExcluir