Corte Undercut

Estilo; Tendência Corte Undercut


Uma das maiores tendências hoje é o corte undercut que é aquele cabelo raspado ou que fica bem curtinho em apenas um lado. A técnica pode ser usada por homens e mulheres e passa um certo ar de rebeldia. Normalmente os fios restantes são jogados para o lado em que a cabeça não está raspada, ou até mesmo para trás em uma espécie de topete. Esse corte além de despojado é supermoderno. O corte realmente é bem ousado e tem lá sua pegada vintage. Vale lembrar também que precisa ter muito estilo e atitude, e o corte não combina com todo mundo! 


O undercut é muito usado fora do Brasil e muito comum por lá, e quem acha que a tendência na Coreia veio com a Dara com o conceito atual de I Love You está bem enganado, o estilo já passou por GD, TaeYang e TOP do Big Bang, além de Key do SHINee, JoKwon e muitos outros. 


Pois bem parece que a YG gostou mesmo dessa tendência, pois desde Fantastic Baby com Big Bang ela vem apostando com tudo no undercut, e a Dara foi mesmo a mais corajosa por enfrentar esse corte sendo mulher, mas convenhamos que isso a deixou com muito estilo e não tirou nenhum pouco sua feminilidade. Ah, e vai bem sim desde um cabelo curto ao um longo.


Dica: Quer saber como você fica com o undercut? prenda com grampos a lateral do cabelo,bem preso e deixando a outra parte bem solta. Você pode até desfilar por aí com um belo penteado ou quem sabe um undercut fake -risos.

 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO

Edição+Adaptação+Matéria: Rapha Sobrinho
Fonte: umanoitemparis e daquidali

Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

9 comentários:

  1. Por favor muito divo , a @BigodeDoWoonie aprova u_u

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente amei esse novo estilo de cabelo da Dara.
    Afinal, ela fica linda de qualquer jeito. <3

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito e muito estiloso, mas tenho cabelo cacheado e não fica legal, pelo menos nunca vi um em cabelo cacheado e que principalmente ficasse legal D:

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, quem começou a tendência under/sidecut foi a Alice Dellal. Já faz algum tempo.

    ResponderExcluir
  5. A Dara ficou linda assim, mais tem que ter muito estilo pra fazer esse corte *----*

    ResponderExcluir
  6. A Dara ficou linda com esse cabelo.Principalmente por ser baixa e magrinha.Eu jamais me arriscaria.
    Parabéns por mais uma materia.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis fazer isso, mas fico na dúvida se vai bem né. E tamb[em meu cabelo é cacheadão pra fazer .-. Aaaaah mas Dara ficou divina com ele *O*

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu nunca gostei desse tipo de corte, e não teria coragem e nem sinto vontade de fazer um corte desses D: . Mas, temos que respeitar o gosto dos outros né, se acham isso bonito, que seja '-' KKKKK'. Enfim, eu amei o blog, ta perfeito aqui! Passa no meu? :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vc ganhou um selinho
    http://tirinhasasianonlinee.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

    ResponderExcluir