TTS - Twinkle

★  KFashion; 'TWINKLE' - TaeTiSeo ( MV REVIEW FASHION) ★


Depois de quase cinco anos o Girls' Generation revelou finalmente o sua primeira sub-unidade oficial, TaeTiSeo. O trio é composto por algumas das mais fortes vozes do grupo, TaeYeon, Tiffany e Seohyun, que foi motivo de muita expectativa entre os fãs. Quando as primeiras imagens teasers de TaeTiSeo foram mostradas, muitos esperavam algo similar a Orange Caramel ou Rainbow Pixie, com base nas cores brilhantes e de moda excêntrica. No entanto, após uma série de teasers,  pudemos ver que as fotos teasers eram bem diferentes do conceito mostrado no MV.


Há uma série de mudanças no 'guarda-roupa' ao longo do vídeo, mas quando vemos umas das primeiras cenas em que TaeTiSeo está cercado por repórteres e flashes de câmeras, eles usam vestidos de lantejoulas, coberta de brilhos dourados com toques florais. As roupas são assinadas pela designer  Hong Hye Jin, da marca 'The Studio K'. Esta não é a primeira vez que esta designer tem trabalhado com SNSD, ela foi responsável pela maioria das roupas de palco durante as promoções de "The Boys". O figurino de “Mr. Taxi” também é de Hong Hye Jin. Tiffany e TaeYeon participaram da Fall 2012 para o 'The Studio K' em março, na Semana de Moda de Seul. Um tweet do twitter oficial do Studio K anunciou o seu envolvimento com o grupo de K-pop.


No início da MV, quando as meninas entram no teatro, eles dançam no corredor, vestidas com estampa de leopardo, enquanto Taeyeon canta o primeiro verso da canção. As peças que eles usam são de um designer que está rapidamente ganhando popularidade no K-pop, Philipp Plein.


Tiffany usa a legging Leo ($256), enquanto Taeyeon usa 'Miami hotpants Leo' ($207). Seohyun pode ser vista usando uma camisa pólo Miami Leo ($324) com uma faixa de paetês. 

          

Em outra cena do vídeo, as meninas dançam no corredor enquanto Tiffany continua a performance cantando, onde também Sehun e Kai do EXO-K passam por elas. 

No meio, Tiffany está usando uma blusinha regata de lantejoulas da grife Galliano ($ 110), já Taeyeon e Seohyun usam uma versão em vestido da mesma peça usada pela de Tiffany (118 $), E para diferenciar os loooks, Taeyeon usa também um cinto pink, e Seo veste uma saia multi-geométrica da mais recente colaboração das marcas GIZA x Joyrich ($207). 

          

Mais tarde, quando TaeTiSeo em cantam em microfones vintage incrustados de strass com o acompanhamento de uma banda completa, o trio usa uma variedade de peças da marca Moschino. 


Taeyeon usa um vestido de crochê de flor ($ 1.295) da linha Cheap and Chic, com uma jaqueta de couro com detalhes dourados na borda ($ 595) a partir da mesma linha da coleção. Seohyun usa a jaqueta "Torero", jaqueta essa que é uma das peças principais da coleção primavera/verão 2012 da Moschino.  Tiffany ostenta um vestido frente única em estilo retrô ($ 915) que apresenta uma estampa aquarela, também da linha Cheap and Chis da Moschino.

   

Hong Hye Jin não só foi responsável pelos vestidos de ouro brilhantes usados ​​no início do MV, mas ela também projetou o traje 'funky aqua blue' visto no final do vídeo.


TaeYeon, Tiffany e Seohyun fizeram sua primeira rodada de apresentações no Mnet M Countdown, e os trajes familiares puderam ser vistos quando as meninas tocaram "Twinkle", confira abaixo a foto.


Essa sub-unidade de Girls' Generation teve uma super-produção e tanto! Podemos reparar que foi um dos melhores cenários já feitos em um MV pela SM Entertainment! Sem contar que as vozes das meninas foram muito bem destacadas em todas as faixas de seu mini-album! Na questão Fashion não foi diferente! Uma felicidade e tanto para todos com roupas bem selecionadas e combinadas! Você pode adquirir o seu mini-album de TaeTiSeo através da HaMin Store, parceira do Korean Scarletts! 
Assista abaixo ao MV de 'Twinkle' por TaeTiSeo!


O que acharam dos looks das meninas, da sub-unidade e do MV? Deixe-nos sua opinião sobre a matéria e sobre as roupas nos comentários *-*



 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO

Edição+Adaptação+Matéria: Rapha Sobrinho
Fonte: Kfashionista
Fotos: Marcas das roupas + Screencaps de Twinkle

Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

8 comentários:

  1. O meu favorito foi o figurino azul *0*
    Mas todos os figurinos e cenários estão muito lindos

    ResponderExcluir
  2. Roupas lindas e caras lol
    Ótima matéria♥♥
    Elas estão realmente muito lindas e bem vestidas nesse MV. ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei todos os figurinos.
    e dificil escolher o mais bonito.

    ResponderExcluir
  4. Ótima matéria, parabéns, pessoal! E realmente, que roupas caras, haha. Mas as roupas do Philipp Plein são minhas favoritas. :D E realmente, esse MV e mini-álbum foram uma super-produção, não deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi uma grande produção.
    Adorei a matéria *--*

    ResponderExcluir
  6. Realmente o MV teve uma grande produção.
    Parabéns, Adorei a matéria *--*

    ResponderExcluir
  7. Tenho que confessar que desde que saiu o MV eu fiquei esperando por um review fashion de vocês, haha.
    Essas roupas são divinas! Gostei delas com a estampa de leopardo.

    ResponderExcluir
  8. Elas estão lindas! Amei a jaqueta da Moschino que a Seohyun usa! Minha peça preferida entre todas!

    ResponderExcluir