F(X) HOT SUMMER

  KFashion; F(X) HOT SUMMER



Aposto que todas as pessoas que são ligadas em Kpop devem saber do novo single das F(x), Hot Summer.
Bom, logo, iremos falar das roupas usadas pelas meninas no photoshoot promocional de Hot Summer!


Devido a música se chamar Hot Summer(verão quente), as roupas, acessórios e fundo do Photoshoot estão todos em vermelho, que é um tom quente. Então vamos às fotos e estilos das F(X) !

★ Amber tem o estilo mais despojado, e acentua isso em todos os videoclipes e ensaio fotográficos. Para o photoshoot de Hot Summer não foi diferente. Ao contrário das outras integrantes do F(x), Amber fugiu do estilo mais "meninha", usando ora jaquetinha, ora blusa vermelha com corações & coturno! E assim realça ainda mais sua  carisma: 
-

★ Sulli consegue um estilo vestindo aquilo que acha mais confortável, mas sempre dentro dos padrões de moda Kfashion. Para o photoshoot de Hot Summer ela usa trança com um boné, uma blusinha mais larguinha, meia calça arrastão fina, e saia com tule. 
-

★ Krystal tem um estilo mais girlie. No ensaio de Hot Summer, ora ela aparece de peruca vermelha com laço e vestido, ora com o cabelo solto liso com uma jaquetinha sobrepondo a camisa vermelha. 
-

★ Luna também tem um estilo bem girlie. No ps de Hot Summer ela está com Jaqueta de couro vermelha, blusinha, short de cintura alta, meia calça, laço com bolinhas brancas no cabelo. Super estilo! 
-

★ Victoria é a mais elegante do grupo, quase sempre com vestidos e salto. No ensaio de Hot Summer ela aparece com uma luva até o antebraço, de vestido vermelho, salto alto e uma espécie de coroa na cabeça! 
-

Outros destaque para esse photoshoot são os acessórios: Reparem que elas usaram laços, tiaras, óculos, boné, boina, brincos e pulseiras/relógios. Isso complementou o look de cada uma e as deixou mais up ainda !

Lembrando que essas são as roupas usadas no photoshoot e não no video clipe leitoras {:


★ PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO OUVIU HOT SUMMER, CLIQUE AQUI  

Esperamos que tenham gostado desse post especial. Toda quinta-feira teremos um especial Famosas Kpop!

  KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHION 



Nenhum comentário:

Postar um comentário