Kigurumi


 KFashion; Kigurumi  
-
-
Para quem não conhece, o Kigurumi (着ぐるみ) é uma a palavra japonesa para descrever aquelas roupas, que muitas vezes parecem pijamas, de animais de desenho animado.  Kiru significa “usar” e noun nuigurumi significa “bicho de pelúcia”, portanto Kigurumi significa algo como “usar ou vestir bicho de pelúcia”. 


Apesar de ser um estilo da moda japonesa, muitos coreanos, sejam eles ulzzangs ou não, são adeptos à esse estilo curiosamente fofo! Os usuários dessa pratica são chamados de kigurumin as roupas são usadas tanto por homens quanto por mulheres! 


Essa vestimenta que nada tem de tradicional, tem variações bonitinhas como pijamas e casacos, e foi inicialmente criado para fins de divulgação comercial mas caiu nas graças do povo, principalmente dos asiáticos. 

Tumblr_lop0kc4uvl1qbasu2o1_500_large 
-
E para quem acha que apenas os ulzzangs usam esse tipo de roupa está muito enganado! Muitos K-Idols já apareceram vestidos de Kigurumi! Dois exemplos são os meninos do SHINee, que se vestiram durante o programa Hello Baby, e também os meninos do ZE:A que gravaram um dance version de Watch Out vestidos de Kigurumi *-*


Hoje em dia o estilo Kigurumi já se espalhou por todo o mundo, e pessoas das mais variadas regiões e países amam se vestir de bichinhos de desenhos. Os Kigurumis mais comuns sem dúvidas são os do Pikachu e Hello Kitty! 


Os Kigurumis são facilmente encontrados em grandes lojas de departamento e shoppings, mas isso fora do Brasil, já que aqui em nosso país é realmente bem raro achar roupas desse tipo!

★ Assista abaixo Watch Out do ZE:A versão Kigurumi 



E vocês? Usariam pelas ruas um Kigurumi? Ou prefeririam usar somente em casa? Deixe-nos seu comentário *-*

  KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO


Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Fotos: weheartit
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

TTS - Twinkle

★  KFashion; 'TWINKLE' - TaeTiSeo ( MV REVIEW FASHION) ★


Depois de quase cinco anos o Girls' Generation revelou finalmente o sua primeira sub-unidade oficial, TaeTiSeo. O trio é composto por algumas das mais fortes vozes do grupo, TaeYeon, Tiffany e Seohyun, que foi motivo de muita expectativa entre os fãs. Quando as primeiras imagens teasers de TaeTiSeo foram mostradas, muitos esperavam algo similar a Orange Caramel ou Rainbow Pixie, com base nas cores brilhantes e de moda excêntrica. No entanto, após uma série de teasers,  pudemos ver que as fotos teasers eram bem diferentes do conceito mostrado no MV.


Há uma série de mudanças no 'guarda-roupa' ao longo do vídeo, mas quando vemos umas das primeiras cenas em que TaeTiSeo está cercado por repórteres e flashes de câmeras, eles usam vestidos de lantejoulas, coberta de brilhos dourados com toques florais. As roupas são assinadas pela designer  Hong Hye Jin, da marca 'The Studio K'. Esta não é a primeira vez que esta designer tem trabalhado com SNSD, ela foi responsável pela maioria das roupas de palco durante as promoções de "The Boys". O figurino de “Mr. Taxi” também é de Hong Hye Jin. Tiffany e TaeYeon participaram da Fall 2012 para o 'The Studio K' em março, na Semana de Moda de Seul. Um tweet do twitter oficial do Studio K anunciou o seu envolvimento com o grupo de K-pop.


No início da MV, quando as meninas entram no teatro, eles dançam no corredor, vestidas com estampa de leopardo, enquanto Taeyeon canta o primeiro verso da canção. As peças que eles usam são de um designer que está rapidamente ganhando popularidade no K-pop, Philipp Plein.


Tiffany usa a legging Leo ($256), enquanto Taeyeon usa 'Miami hotpants Leo' ($207). Seohyun pode ser vista usando uma camisa pólo Miami Leo ($324) com uma faixa de paetês. 

          

Em outra cena do vídeo, as meninas dançam no corredor enquanto Tiffany continua a performance cantando, onde também Sehun e Kai do EXO-K passam por elas. 

No meio, Tiffany está usando uma blusinha regata de lantejoulas da grife Galliano ($ 110), já Taeyeon e Seohyun usam uma versão em vestido da mesma peça usada pela de Tiffany (118 $), E para diferenciar os loooks, Taeyeon usa também um cinto pink, e Seo veste uma saia multi-geométrica da mais recente colaboração das marcas GIZA x Joyrich ($207). 

          

Mais tarde, quando TaeTiSeo em cantam em microfones vintage incrustados de strass com o acompanhamento de uma banda completa, o trio usa uma variedade de peças da marca Moschino. 


Taeyeon usa um vestido de crochê de flor ($ 1.295) da linha Cheap and Chic, com uma jaqueta de couro com detalhes dourados na borda ($ 595) a partir da mesma linha da coleção. Seohyun usa a jaqueta "Torero", jaqueta essa que é uma das peças principais da coleção primavera/verão 2012 da Moschino.  Tiffany ostenta um vestido frente única em estilo retrô ($ 915) que apresenta uma estampa aquarela, também da linha Cheap and Chis da Moschino.

   

Hong Hye Jin não só foi responsável pelos vestidos de ouro brilhantes usados ​​no início do MV, mas ela também projetou o traje 'funky aqua blue' visto no final do vídeo.


TaeYeon, Tiffany e Seohyun fizeram sua primeira rodada de apresentações no Mnet M Countdown, e os trajes familiares puderam ser vistos quando as meninas tocaram "Twinkle", confira abaixo a foto.


Essa sub-unidade de Girls' Generation teve uma super-produção e tanto! Podemos reparar que foi um dos melhores cenários já feitos em um MV pela SM Entertainment! Sem contar que as vozes das meninas foram muito bem destacadas em todas as faixas de seu mini-album! Na questão Fashion não foi diferente! Uma felicidade e tanto para todos com roupas bem selecionadas e combinadas! Você pode adquirir o seu mini-album de TaeTiSeo através da HaMin Store, parceira do Korean Scarletts! 
Assista abaixo ao MV de 'Twinkle' por TaeTiSeo!


O que acharam dos looks das meninas, da sub-unidade e do MV? Deixe-nos sua opinião sobre a matéria e sobre as roupas nos comentários *-*



 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO

Edição+Adaptação+Matéria: Rapha Sobrinho
Fonte: Kfashionista
Fotos: Marcas das roupas + Screencaps de Twinkle

Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!

K-IDOLS PLÁSTICAS E AFINS

 POLÊMICA ; PLÁSTICA?  

-

Não há dúvidas de que a cirurgia plástica cosmética está em ascensão no mundo. A Coréia, um país de considerável poder, influência e riqueza, ganhou a nova tradição e estereótipo de que "ser bonito" e ter o "olhar perfeito" é a chave para o sucesso na vida.
-
-
De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), a Coreia é o país número 7 para todos os procedimentos de cirurgia plástica feita em todo o mundo em 2009. Curiosamente, as plásticas que estão topo da lista de procedimentos lá mais procurados pelas pessoas na Coréia são o aumento da mama e a lipoaspiração. A Blefaroplastia, ou cirurgia de pálpebras duplas, é a mais realizada.
-

 NO K-POP  

Astros do K-pop e outras celebridades coreanas são constantemente analisadas aos olhos do público​​, sendo comparados e criticados pela mídia, isso se for mesmo uma mera suspeita!

Park Bom em foto antes e depois, mostrando certa diferença no formato do rosto e nariz.
Fotos mostrando o antes e depois de comparação dos ídolos, como a citada acima, estão em toda parte e servem tanto para mostrar que, mesmo eles não são perfeitos, ou mesmo usada por algumas pessoas maldosas para ridicularizar a maneira de como os artistas eram antes e até mesmo para repreendê-los.
Algumas das comparações mais comuns incluem Tiffany do Girls' Generation, Goo Hara de KARA, e Park Bom de 2NE1. Na maioria dos casos, é óbvio que eles fizeram algum trabalho, mesmo alguns não admitindo a intervenção por cirurgia, isso não quer dizer que realmente elas tenham realizado a cirurgia.

Quando essas celebridades são perguntadas ou acusadas pela mídia em entrevistas ou ao vivo, seus managers intervêm e os fazem negar com veemência todas as 'acusações'.
-
Fotos antes de depois de cirurgia de Goo Hara, integrante do grupo KARA.
Goo Hara, integrante do grupo KARA, quebrou esta tendência, e prontamente admitiu suas cirurgias. Em contraste, o ator Lee MinHo foi acusado de cirurgia plástica devido a fotos antigas, que recentemente vieram à tona. Ele acompanhou a tendência negativa e chamou as alegações de ridículas.
Por outro lado, é vergonhoso ser pego com uma prova de que a cirurgia plástica tenha ocorrido, isso quando primeiramente o ídolo nega a intervenção, pois muitas vezes eles são acusados de terem má vontade e que deveriam ter estreado com os rostos que seus pais lhes deram.
-
Hyuna durante as promoções de seu single solo Bubble Pop!
Perder peso (como se pode notar a magreza de Hyuna durante as promoções de Bubble Pop na foto acima), maquiagem perfeita, iluminação e Photoshop são frequentemente responsabilizada pelas discrepâncias vistas nas fotos! Às vezes, eles explicam que uma lesão no passado ou uma condição médica tornou a cirurgia um requisito, e que o reforço de cosméticos era apenas um bom efeito colateral.
-
Tiffany em foto antiga e hoje nas promoções de TaeTiSeo.
No grupo SNSD, a maioria das integrantes são apontadas como aquelas que já tiveram alguma intervenção cirúrgica. Tiffany e Jessica são os maiores alvos, suspeita-se que talvez eles tinham as habilidades, mas não a aparência necessária para o trabalho, então elas foram submetidas a uma cirurgia para se ajustar melhor a imagem e ao apelo global para os ideais do povo da Coreia (Já que Tiffany e Jessica são originalmente dos EUA, onde os padrões de beleza em comparação com os da Ásia são muito diferentes), mas não somente Fany e Sica as outras integrantes também são alvos constantes.

Fotos que trazem controvérsias sobre Jessica ter realizado cirurgia na mandíbula
Netizens, anti-fans, e a mídia em geral amam trazer a tona acusações de cirurgia plástica e escândalos como algo interessante. Mas francamente, não é! Enquanto é fascinante para alguns ver como era uma celebridade em seu pre-debut, isso não deve ser usado como um meio para julgar a decisão ou integridade da celebridade. E é dolorosamente irônico que pessoas de um país com esses altos ideais de beleza e taxas igualmente elevadas de procedimentos cirurgicos estéticos realizados, "torcem o nariz" para aqueles que sucumbem à pressão de realizar a cirurgia.
-
JaeJoon, do JYJ, que já realizou intervenção no nariz.
Julgar um astro se ele fez ou não alguma coisa para conseguir seu nariz reformado, francamente não é da conta de ninguém, a não ser da própria pessoa. Mas no meio que nossos ídolos trabalham, a imagem é tudo, e para ter sucesso, você deve ser bonito, o que é muitas vezes visto por muitos, mais necessário do que ter talento.
-
Joon é um ótimo exemplo de K-Idol com beleza e corpo ideal, além de talento e carisma-
Hoje, a indústria do K-Pop praticamente exige que seus ídolos tenham um corpo e rosto perfeito, aumentando a pressão sobre muitos, como alguns grupos femininos que se submetem a dietas mirabolantes para não ganhar peso. Mas há aquelas empresas que não aceitam que seus trainees, façam intervenções cirúrgicas, como a empresa Star Empire Entertainment, que agencia grupos como Nine Muses, Jewerly e ZE:A.
Kwanghee hoje após realizar a cirurgia no nariz
KwangHee do ZE:A chegou a deixar a agência Star Empire enquanto era trainee para poder realizar as intervenções cirúrgicas, e só foi readmitido ao grupo  por insistência de seus companheiros.
Ele confessou ter ter feito cirurgia plástica no nariz em uma participação no programa da MBC ‘SaeBaGwi’. Ele disse: “Sempre que eu participava de programas de variedades, sentia-me constrangido quando o meu nariz aparecia estranho no vídeo, e sempre que isso acontecia, sentia uma necessidade de confessar tudo sobre a minha cirurgia plástica. Mas agora que eu esclareci isso em um programa de variedades, sinto-me aliviado”.
-
Kwanghee revelando no programa da MBC como era antes da cirurgia
Esse trecho expressa significativamente bem que alguns ídolos não se sentiam bem consigo mesmo, e ai sim se submeteram à cirurgia, mas como dito anteriormente, as empresas sempre tentam 'esconder' caso algum ídolo dela tenha realizado cirurgia, o próprio KwangHee deixou isso claro quando declarou: “A HyunAh (4Minute) ficou chocada quando me ouviu dizer isso.
Até o Park MinSeon disse ‘Você poderia dizer algo assim em público?’. Seon WooYoung Nyeon também disse ‘Melhor você parar agora para que não se torne difícil depois’. KwangHee ainda disse: “Esta é uma geração de pessoas que deveriam ser mais honestas quanto a assuntos desse tipo. E eu quero mostrar honestamente tudo de mim nos programas de variedades. Felizmente, a cirurgia plástica deu certo para mim”.
-
Shindong após sua cirurgia de pálpebra dupla.
Mas hoje, muitos k-idols começaram a admitir suas cirurgias, como a própria Goo Hara e KwangHee, KyuHyun do Super Junior que assim como a Shindong fez cirurgia de pálpebras duplas, JaeJoong do JYJ, Uee do After School, Kim Hyun Joong e muitas outras celebridades coreanas.
Ator Lee Minho que supostamente teria feito cirurgia em seu nariz
Agora fica aquela dúvida que sempre temos, será realmente que a maioria dos ídolos que têm fotos os comparando antes e recentemente realizaram cirurgias?
Isso fica para cada um de nós pensarmos. O que conta é que eles estejam felizes tendo feito ou não intervenções cirúrgicas, e que nós fãs, os apoiemos sempre!
   


O que acham das cirurgias no K-Pop? Deixem a opinião de vocês nos comentários!






 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO

Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Fotos: Weheartit
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!
   

Sugestão de Matéria por: @SujuBiased_Br 

2NE1 - SCREAM


  KFashion; SCREAM - 2NE1 (REVIEW FASHION) 



Quando se fala em 2NE1 já pensamos em moda! E não foi diferente dessa vez. As meninas mostraram todo o seu charme e estilo com marcas muito famosas em seu single japonês SCREAM. Então vamos às peças usadas por elas, começando pela capa até o pv em si.

★ CAPA 

As capas de SCREAM mostram as meninas na 'moda arco-íris" coordenada pelo designer Christopher Kane da coleção Resort 2012.
Minzy e Dara estão com peças semelhantes: Minzy com a blusinha e Dara com saia, ambas com a pirâmide em arco-íris. Park Bom usa um vestido de 'cintura império'  (marcado mais na cintura), o mesmo usado em sua performance em dueto com o cantor Se7en no Inkigayo. A líder CL, usa uma blusinha de arco-íris, bem como uma estampa floral na saia, confira a seguir as peças usadas:


 VIDEO - PV 


As roupas usadas no 'screen cap' acima são da coleção da Balmain  ( a mesma que elas usaram na capa da revista WWD Magazine Japan). 
-
CL 

A líder CL aparece com sua combinação sexy de short de couro Balmain ($2.335) e seu par de House of Holland Super Suspender (tipo de meia-calça com suspensórios). O short tem como característica os zíperes duplos em ambos os lados e é feito 100% de couro de cabra legítimo. Sua jaqueta com detalhes dourados também são da coleção Balmain Resort 2012. 


Em outro momento do pv, a líder CL aparece com um suspensório Já CL utliza masculio da coleção de Primavera/Verão da KTZ Harness, como pode ser observado acima.

E mais uma vez, CL expressa todo seu estilo e personalidade calçando um legítimo Christian Louboutin da coleção CLASSIQUE do estilista, e custa cerca de R$7.000.

-
PARK BOM 


Park Bom com seu olhar marcante veste uma mini-vestido brilhantemente decorado. O vestido bustier multicolorido inspirado na civilização Inca é da coleção Resort 2012 da Balmain e orginialmente avaliado em 14.175 dólares, mas agora está com o preço mais baixo, e sandália Christian Louboutin Boulima D'Orsay.

Park Bom também aparece, tanto no pv quanto na capa do cd collection, usando uma gargantilha usada da coleção GIZA, de Mademoiselle Yulia, uma jóia arrojada para dar mais elegância ao visual.

-
★ DARA 


Sandara Park, durante sua aparição solo na música, está usando um conjunto de alto contraste preto e branco feito de muitas marcas comumente usadas pelos artistas da YG. Sua jaqueta é uma Nappa Insert Lamé Raffia Jacket ($7.316) da coleção Primavera/Verão 2012 da Balmain. Essa jaqueta tem o mesmo estilo da jaqueta jeans que ela usou recentemente no Strong Heart especial YG Family, com uma infinidade de enfeites de zíper, bem como detalhes de fivelas laterais. A calça preta e branca de estampa com padrão tribal ($1.785 dólares) também são da coleção Balmain.A T-Shirt usada é perfeitamente compatível para este aspecto do look e é da marca Alexander McQueen ($ 295).

Quanto aos acessórios, Dara usa um par dourado e verde de brincos de crânio de joalheiro Mawi ($ 145), bem como um colar da coleção Primavera/Verão 2012 Giza (a mesma marca usada por Park Bom). Ela também pode ser vista usando em um par de botas Christian Louboutin Big Lips bootie ($ 1135) que ja usou com frequência, incluindo sua ida ao tapete vermelho do SBS Gayo Daejun.
-

★ MINZY 


A maknae mais marcante, Minzy, aparece com uma jaqueta de couro cravejado da Burberry Prorsum ($5,995), da coleção Primavera/Verão 2011.Sua t-shirt um tanto perturbadora é de  Andrea Crews‘ A/W 2011 line “Les Morts Vivants de la Mode”, que contou com um número de pessoas famosas transformadas em zumbis de olhos escorrendo. No caso da t-shit de Minzy quem aparece é o roqueiro Marilyn Manson ($ 229). Seus sapatos são Nike Blazer High GS Skeleton, embora eles parecem ter sido modificado nas solas para a altura extra. CL usava os mesmos tênis no MV de "I Am The Best". 


Minzy usa o UFO Fur Hat, acessório da Human Potential ($79), e completa seu olhar com cílios postiços detalhados da Paperself ($ 20) e vários itens de jóias a partir de um acervo da YG Family.

Minzy, assim como Bom, também aparece na capa do cd collection, usando uma gargantilha da coleção GIZA, de Mademoiselle Yulia.

O que acharam do look das meninas no PV? Deixe-nos sua opinião sobre a matéria e sobre as roupas nos comentários *-*



 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO

Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Fonte: Kfashionis
Fotos: Marcas das roupas + Screencaps de Scream
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!